KPI´S

Os KPI’s São utilizados como indicadores para trazer resultados de como andam seus objetivos. Ele funciona como uma métrica para que enxergue onde se quer chegar e como podemos atuar em determinados momentos.

No Setor de TI não é diferente, precisamos estipular alguns indicadores ( KPI’s) para ter a certeza de como estamos seguindo. E tomando as decisões de maneira assertiva. Hoje o tempo + Informação é um dos maiores propulsor que dispomos e precisamos ter processos e ferramentas que nos ajudem sempre.

Você por exemplo sabe quantos atendimentos sua empresa tem por mês? isso é um indicador, ou tem a ideia de quanto tempo dura cada atendimento? Já parou para pensar que isso impacta diretamente no seu negocio pois o tempo do seu colaborador tem que ser reposto. E é imprescindível que se entenda pois com isso conseguimos trazer uma maior produtividade dentro do seu ambiente corporativo.

Indicadores como quantidade de atendimentos, tempo do atendimento, problemas recorrentes, pessoas afetadas entre outros são de extrema importância para uma gestão e saúde do ambiente da empresa. Outros indicadores também são levados em consideração para se tomar decisões do planejamento e das ações.

Caso queira saber mais sobre o assunto clica aqui nesse link. e aproveite para entrar em contato

PORQUE NOS CONTRATAR

Perdeu algum arquivo?

Experimente a tranquilidade de saber se seus dados estão seguros na nuvem sem esforço, para plataformas desktop ou servidor.

Tenha um canal de atendimento para centralizar as necessidades dos seus colaboradores e a eficiência de um atendimento dentro de um horário acordado.

Já pensou em ter uma redundância dos seus principais serviços? Ter uma gestão que você possa confiar a garantia da continuidade de seus negócios?.

Tenha um plano de ação para as suas demandas relacionadas a TI e consiga enxergar e mensurar a entrega desse planejamento.

Gestão de Risco Aplicado a TI nada mais é do que mensurar quais pontos críticos a operação tem, e poder se antecipar para evitar piores incidentes.

Antivírus é um software que detecta, impede e atua na remoção de programas de software maliciosos, como vírus e worms.

Vulnerabilidade é algo que pode ser explorado, uma janela de vulnerabilidade é um período do qual medidas defensivas são diminuídas.

O firewall é uma ferramenta que ajuda a proteger a rede, informações, máquinas. Ele limita portas e acessos e com isso cria uma barreira de segurança.

A infraestrutura é a base da capacidade planejada de TI disponível em todo o negócio, na forma de serviços compartilhados e confiáveis.

Agora a CJR conta com mais um produto que é o GSUITE. Com essa ferramenta você pode aumentar sua produtividade e melhorar seus processos no dia a dia.

Quer criar um blog, um site, uma loja virtual, publicar um portal, um e-mail profissional? Escolha a melhor hospedagem para seu site e tenha acesso ao painel.

O monitoramento é utilizado para prevenção de riscos que podem afetar a todos da empresa. Com o monitoramento é possível mensurar alguns desses riscos.