Central de Atendimento

Em primeiro lugar a central de atendimento é o ponto central de acesso e informações para todas as solicitações da empresa, portanto com essa metodologia você vai organizar seus atendimentos e centralizar todas as solicitações, ou seja, com isso ganhar tempo na resolução e maior produtividade dos seus colaboradores.

 
Portanto veja as vantagens para quem é cliente é usa uma central de atendimento

  • Centralização das informações
  • Tempo para iniciar o atendimento.
  • Histórico dos atendimentos
  • Equipe preparada para poder interagir com os colaboradores e ajudar no dia a dia
  • Permite controlar o fluxo de demandas
  • Analise de relatórios

Observe também as vantagens para quem é o suporte é usa uma central de atendimento

  • Melhora o atendimento do suporte
  • Possibilita o trabalho em equipe
  • Permite controlar o fluxo de demandas
  • Base de conhecimento
  • Permite a analise de relatórios e métricas.

Todos nós sabemos que precisamos melhorar a experiência do cliente, e o relacionamento é e um dos pontos mais importantes para o sucesso do negocio.Canais de interação separados podem levar a percepção no primeiro momento de uma boa estratégia mais acabam se dispersando e o cliente pode ter que esperar ainda mais no atendimento. imediatamente com esse recurso você pode usar de vários canais mais centralizar todos os atendimentos em um único local.

Portanto para saber mais como a central de atendimento pode te ajudar entre em contato e vamos conversar a respeito.

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Já pensou em ter uma redundância dos seus principais serviços? Ter uma gestão que você possa confiar a garantia da continuidade de seus negócios?.

Tenha um plano de ação para as suas demandas relacionadas a TI e consiga enxergar e mensurar a entrega desse planejamento.

O KPI nada mais é do que um indicador que você pode utilizar para mensurar algo, e com isso tomar decisões em cima do que é mensurado.

Gestão de Risco Aplicado a TI nada mais é do que mensurar quais pontos críticos a operação tem, e poder se antecipar para evitar piores incidentes.

Antivírus é um software que detecta, impede e atua na remoção de programas de software maliciosos, como vírus e worms.

Vulnerabilidade é algo que pode ser explorado, uma janela de vulnerabilidade é um período do qual medidas defensivas são diminuídas.

O firewall é uma ferramenta que ajuda a proteger a rede, informações, máquinas. Ele limita portas e acessos e com isso cria uma barreira de segurança.

A infraestrutura é a base da capacidade planejada de TI disponível em todo o negócio, na forma de serviços compartilhados e confiáveis.

Agora a CJR conta com mais um produto que é o GSUITE. Com essa ferramenta você pode aumentar sua produtividade e melhorar seus processos no dia a dia.

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O monitoramento é utilizado para prevenção de riscos que podem afetar a todos da empresa. Com o monitoramento é possível mensurar alguns desses riscos.