A aceleração dos processos de TI na pandemia.

Devido ao período de pandemia, o ser humano necessitou modificar algumas práticas, afinal, o distanciamento social trouxe uma certa obrigatoriedade em utilizar a tecnologia e as suas ferramentas a favor da atividade humana, assim como já ocorre durante todo o período da trajetória de evolução dos processos tecnológicos.

Por esse motivo, desenvolver um serviço integrado e eficaz para as empresas tornou uma tendência cada vez mais frequente, acelerando, assim, os processos de Ti na gestão destas.

Segundo matéria realizada pelo jornal Valor Econômico sobre o papel do Ti durante e após a pandemia, o diretor de Estratégia e Transformação Tecnológica da Deloitte afirma que, em decorrência da pandemia, os profissionais de Ti necessitam desenvolver cada vez mais medidas dentro das empresas, como o suporte da infraestrutura e a segurança de dados.

Portanto, as empresas que ainda não possuíam os serviços tecnológicos precisaram desenvolver o aprimoramento digital de forma mais rápida, a fim de atender as novas tendências do mercado.

Deixe um comentário

Redes:

Mais Notícias